Obras - Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

LOMBADAS NA RODOVIA ELIAS MIGUEL MALUF

LOMBADAS  NA RODOVIA ELIAS MIGUEL MALUF

LOMBADAS NA RODOVIA ELIAS MIGUEL MALUF
Tendo em vista os questionamentos postados em redes sociais, sobre a construção de duas lombadas, no leito carroçável da rodovia Elias Miguel Maluf, Km 3, a Prefeitura Municipal de Piratininga entrou em contato com a empresa responsável pela obra, que informou as lombadas serem em caráter provisório, visando aumentar a segurança dos funcionários e usuários da via, forçando a diminuição de velocidade. Trata-se da construção de um trevo (rotatória), que facilitará o acesso de veículos ao Loteamento Barcelona, sendo contrapartida daquele empreendimento junto à Prefeitura Municipal de Piratininga. No mesmo contato, a empresa se comprometeu a melhorar a sinalização do local (placas e pintura de solo).
Por uma Piratininga melhor para todos!